Quem vê MariMoon na MTV não pode deixar de se apaixonar. Ela aparece resplandecente no Scrap MTV, espargindo a leveza e a alegria que lhe são peculiares.
MariMoon é mesmo uma simpatia de pessoa e a sua atuação na TV comunica isso. Ela tem o que dizer. Exibe com maestria as boas novas da música pop, as novidades na Internet e tudo o mais que interessa ao seu público numeroso.
Ouso dizer que a menina faz parte dessa nova geração desenvolta de comunicadores que ocupa, atualmente, as telas especializadas da TV brasileira. É preciso ter o que mostrar. O ritmo em que ela apresenta suas matérias faz bem interessante o programa.
Não gosto da “´rasgação´ de seda”. Pode soar falso, demonstrar o que na verdade deixa de ser, o que não é. Mas MariMoon merece o carinho do público que a assiste.
Quem a vê, nas entrevistas que apresenta, constata a desenvoltura com que ela se comporta, para levar àqueles que a acompanham, as novidades interessantes. MariMoon é Show mano!
Além do badalado Scrap MTV você pode visitar também o blog da moça e, naquela seção destinada às fotos, poderá curtir os figurinos e acessórios inusitados.
Poderíamos afirmar que a apresentadora teria, a princípio, algo de rebelde, contestador, inconformado com as determinações impostas pelo grupo parental de onde veio.
Mas quem ousaria afirmar que essa característica não seria semelhante a todos os jovens da mesma faixa etária e classe social, neste princípio de século XXI, neste trecho da América Latina?
Então, num passeio pelo blog da MariMoon http://www.marimoon.com.br/ você também poderá ver uma reportagem bacana sobre os bastidores da gravação do Scrap MTV.
Para as pessoas mais antigas, mais experientes, o B-52 evocaria aqueles aviões Boeing, bombardeiros enormes, que compuseram a força aérea dos aliados e que demoliram as cidades nazistas na II Guerra Mundial. Mas nessa atual conjuntura o B-52´s é um grupo musical entrevistado pela MariMoon em 2:27min., conforme o vídeo a ser conferido.
Além desse você pode se deliciar com muitos outros, tais como aqueles em que a entrevistadora conversa com o fotógrafo de moda André Passos e Julia Petit.
Diríamos que assistir MariMoon pode assemelhar-se a curtir um voo sem turbulências, num céu de brigadeiro, ao lado daquela alma gêmea.
Quem gosta de TV não fica sem ver a MariMoon.
Fernando Zocca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário