sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor, com amor se paga


Quando você, atribulado pelas responsabilidades que lhe impõe o cargo que hoje ocupa, se ver assim, livre da trabalheira, pelo gozo das férias merecidas, feriados prolongados ou finais de semana, não se esqueça de rever a cidade que garantiu a educação que você tem, o conforto material, espiritual, o amor e o carinho com que, por tanto tempo, lhe demonstraram o afeto.


Então, tomado por aquele sentimento de gratidão, devolva a todos aqueles que te amaram e lhe deram as infinitas delícias que lhe satisfizeram, o reconhecimento e os prêmios que eles ansiosamente esperam.


Se puder preste homenagens ao seu local de origem. Demonstre a paixão que o lugar lhe incutiu. Construa uma lembrança, um memorial, para que as próximas gerações saibam o que podem esperar dessa gente tão bondosa. Dê a terra e a política do lugar aquilo que você recebeu. Todos merecem. Não seja ingrato, não seja mesquinho. Não guarde só para si tanto afago, tanta demonstração de amor e afeição. Cante a sua aldeia, afinal só assim você será universal.





Chega de lero-lero, chega de tititi, compre já o seu exemplar de O Castelo dos Espíritos.
R$28,98
http://clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário