sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Padrasto Violenta e Mata Criança

É mais um caso triste de criança que não teve tempo de ser feliz. Uma menina de três anos, supostamente agredida e violada pelo companheiro da mãe, morreu na quinta-feira (26) à noite no Hospital Universitário Nossa Senhora de Candelária, em Tenerife, Espanha.


O alegado agressor, de 24 anos, teria agredido e abusado da menor enquanto esta se encontrava sob sua guarda, na quarta-feira. Pelas 22h00, o jovem levou a menina a um centro de saúde, onde o primeiro diagnóstico deu conta de que a criança estava com uma parada cárdio-respiratória, além de ter distintos traumatismos no corpo e múltiplas lesões por queimaduras.


Avisados de imediato, os agentes da polícia detiveram o padrasto da criança, que foi acusado de cometer o delito de abuso de menor e de lesões corporais.


A menina não sobreviveu aos traumas, tendo falecido ontem à noite. Por ser menor de idade, as autoridades de saúde espanholas não revelaram maiores detalhes do seu quadro clínico, informou hoje o jornal português on line Correio da Manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário