A gerente de uma agência do banco Santander foi sequestrada, na noite de terça-feira, quando chegava em casa na Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A vítima ficou quatro horas em poder dos bandidos, e acabou libertada pelos criminosos após a perseguição de policiais do 19º BPM (Copacabana). Durante esse período, foi levada pela quadrilha à agência onde trabalha, em Copacabana, levou coronhadas e foi ameaçada.
A vítima foi abordada pelos bandidos por volta das 22h30m, em frente ao prédio onde mora. Bombeiros do quartel de Vila Isabel presenciaram a ação dos sequestradores e chamaram a polícia.
A quadrilha planejava assaltar a agência do Santander na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A gerente foi colocada num Fiat Doblô roubado e numa das tentativas de entrar na agência, o carro dos criminosos foi interceptado por PMs.
Os policiais iniciaram a perseguição, trocando tiros com o bando, até a Rua Pintora Djanira, em Santa Teresa, onde os bandidos libertaram a gerente abandonando o carro. Ela contou que os sequestradores ameaçaram queimá-la viva:
- Eles faziam ameaças o tempo todo, dizendo que, caso eu não os ajudasse , iriam atear fogo em meu corpo, disse a mulher à reportagem do Extra Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário