O ex-atleta e atual comentarista de atletismo da Rede Globo Robson Caetano, 45, foi detido na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na tarde de domingo (6/9), após ter agredido a mulher Natália Pinto da Costa, 38, dentro do apartamento do casal, no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio.
A violência doméstica teve início depois que o cachorro Poodle de Natália, fez xixi numa camisa de Robson. Por volta das 13h, houve uma discussão forte quando ocorreram xingamentos e acusações de traição.
Durante a desinteligência, Natália que vive com Robson há 2 anos e 8 meses, teria dito que ele era pedófilo, quando então se refugiou no quarto, cuja porta foi arrombada pelo agressor.
O ex-atleta, infrator da Lei Maria da Penha, foi solto na noite de domingo após pagar a fiança no valor de R$ 700, arbitrados pelo delegado Carlos Augusto Nogueira da 16ª DP.
Segundo Natália Pinto da Costa, que fez exames de corpo de delito no IML, esta seria a quarta agressão sofrida por ela. Robson nega a violência e diz que apenas discutiu com a mulher.
“O exame de corpo de delito foi afirmativo no sentido de que há escoriações. E ele também confessa os fatos, diz que perdeu a cabeça, diz que o fez porque ela usou palavras injuriosas no momento de discussão do casal, o que não justifica”, contou o delegado Carlos Augusto ao G1 do Rio de Janeiro.
Adquira já o seu exemplar de
O CASTELO DOS ESPÍRITOS
Por apenas R$ 28,98
No http://clubedeautores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário