terça-feira, 21 de julho de 2009

Obama se defende das críticas sobre suas roupas


O presidente dos Estados Unidos Barack Obama disse nesta terça-feira (21), numa entrevista à rede de televisão NBC que é desleixado, não ligando para as tendências da moda. Ele ainda afirmou que não pretende mudar. "Esta é a minha atitude. Michelle está sempre fabulosa. Eu sou um pouco antiquado", brincou Obama.


O presidente se defendia das críticas histéricas, feitas pelo "policiamento ideológico" do mundo da moda, sobre a calça jeans fora de moda que usou para abrir a temporada da liga nacional de baseball em Saint Louis, na semana passada. O modelo era de cintura alta, conhecido entre os americanos como "mom jeans" (jeans da mamãe).


"Odeio ir às compras. Aqueles jeans são confortáveis. E para aqueles de vocês que querem que seu presidente apareça maravilhoso num par de jeans apertados, desculpe, mas eu não sou este cara", disse Obama.


O presidente afirmou que jamais será visto usando calças com a cintura baixa - daquelas que deixam uma parte da cueca à mostra. "Perdão, mais isso simplesmente não é para mim. Não tenho 20 anos", disse Obama. E admitiu: "Basicamente, até uns quatro anos atrás, eu só tinha quatro ternos".


Desde a campanha presidencial, a primeira-dama Michelle Obama se tornou um ícone da moda nos Estados Unidos por seu estilo e elegância.


As informações são da AFP/G1








Leia O BEIJO DO GORDO
R$ 43,08
http://clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário