O ressentimento do PSDB, criado pela vitória da petista Dilma Rousseff, é destilado diariamente nos noticiários jornalísticos.
Então você vê na grande imprensa, todos os destaques que induziriam a noção de insegurança e instabilidade do novo governo.
Iniciam a novela do salário mínimo, ressaltam alguma discordância natural entre ministros e manchetam todos os aspectos negativos.
O reagir ditatorial, no estilo do Hugo Chaves ou Fidel Castro, já teria produzido alguma sensação de haver silenciado os descontentes.
Mas como a maioria das nações do mundo ocidental livre sabe a repressão não é, e nunca foi a melhor solução.
O governo Dilma Rousseff tem respondido com ações positivas, construtivas, as imerecidas espicaçadas que recebe.
E é bem assim, com esse jeito petista de governar, que a presidenta continuará as obras iniciadas na administração anterior e que têm beneficiado tanta gente.
Os especialistas governamentais estão bem atentos às manobras oposicionistas que objetivariam fazer ressurgir o tenebroso tempo dos fracassados planos econômicos e das condutas administrativas reprováveis.
Apesar da lamúria estampada diariamente nas manchetes, milhões e milhões de brasileiros torcem pelo sucesso da presidenta Dilma Rousseff.
Patrocine este blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário